segunda-feira, novembro 19, 2007

O "Por Linhas Tortas" vai concorrer ao "Super Blog Awards"


Ao entrarem hoje no “Por Linhas Tortas”, repararam, certamente, à direita no espaço dos links, num logo da Super Blog Awards. Porque esse logotipo faz lembrar o da Super Bock, poderão ter sido levados a pensar que cá o rapaz já tinha conseguido um patrocinador de peso e que estava a ganhar uma pipa de massa. Antes fosse!


Mas não, o Super Blog Awards mais não é do que um concurso de blogues, patrocinado pela Super Bock e a que eu decidi concorrer, não com a esperança de vir a ganhar qualquer prémio, mas com o intuito de poder divulgar por mais pessoas aquilo a que me propus desde o início, ou seja, criar um espaço de debate e de lazer, onde posso publicar as minhas convicções, os meus desabafos e estados de alma e um pouco de cultura.


Mas porque este concurso conta, numa primeira fase, com a votação dos leitores de cada blogue, naturalmente que espero ser merecedor dos vossos votos. Mas, quanto a isso, voltaremos ao assunto mais tarde e dar-lhes-ei, nessa altura, toda a informação necessária para que possam votar.

2 comentários:

Porcos no Espaço disse...

Boa!

Voto no teu e tu votas no meu, tá?


Isto em Portugal funciona assim.

Anónimo disse...

Vamos ver. Temos que negociar primeiro.

Com sabes, é tudo uma questão de números ...