terça-feira, agosto 31, 2010

Hoje temos festa


Recuperadas as forças, volto ao vosso convívio neste dia em que o “Por Linhas Tortas” inicia o seu 6º. ano de vida.


Devo confessar que a minha ideia era manter este nosso encontro durante 5 anos. Tive sérias dúvidas se devia continuar para além disso. Porém, devido às palavras de incentivo de muitos Amigos, ao número de leitores que continuam a ter a paciência de nos acompanhar e, por que não confessar, à minha teimosia, aqui estou para comemorar mais um aniversário e dar início a um novo ano de actividade.


Cheio de ânimo, já se vê. Aqui no “Por Linhas Tortas” e também no “Baú” (http://www.bau-demascarenhas.blogspot.com/), o meu blogue mais novo, que hoje celebra o seu primeiro aniversário.


Então, vamos lá. Conto com a vossa presença.


6 comentários:

Fernando disse...

Olá meu bom amigo,

Passei por aqui para o felicitar por mais um aniversário do "por linhas tortas", e já agora pelo mais recente "baú". Apesar de já não convivermos diariamente, espero que continue a escrever as suas crónicas, pois de facto é uma forma de estarmos mais perto e acompanharmos o que anda a fazer...Lol
Um abraço do seu amigo Fernando

olavretni disse...

Parabéns, Amigo

Bendita teimosia a tua. Cá estaremos, fiéis como sempre.

Um Abraço

Paula disse...

Ena pá, 5 anos!!! Já está crescidinho! Qualquer dia vai para a tropa :)

Beijinhos e parabéns! Obrigada por nos proporcionar tão boas a interessantes leituras.

j disse...

Epá, já era tempo de acabar com isto! Linha que nasce torta já não se endireita.

demascarenhas disse...

Muito obrigado a todos os que manifestaram o seu carinho e a sua amizade no dia de aniversário que ontem comemorámos. Àqueles que apareceram aqui no blogue e a todos os outros que através dos mais diversos meios quiseram dizer presente.

Agradeço a todos e prometo levar por diante mais esta empreitada, mesmo sabendo que “já nasceu torta”. A mim cabe-me tentar “endireitá-la” com posts interessantes, diversificados e, se possível, que agradem à maioria. Assim me ajude o engenho e a arte.

Anocas disse...

Com um dia de atraso, aqui ficam expressos os meus Parabéns pelos 5 anos do "Por Linhas Tortas". Continua a presentear-nos com os interessantes e diversificados "posts" a que nos tens habituado.