quinta-feira, dezembro 15, 2011

Caricaturas à parte …


Na entrevista que concedeu ao programa Sociedade das Nações, da SIC Notícias, Pedro Passos Coelho afirmou “só o tempo pode mostrar se o acordo que saiu do último Conselho Europeu vai servir para aliviar a pressão dos mercados contra países com problemas de défice público ... não é com cimeiras que se resolvem os problemas da Europa …”


E é capaz de ter razão. Se calhar não vão ser as cimeiras que irão resolver os problemas. Seja como for, o que me preocupa mesmo é que o nosso presente (e provavelmente o futuro) está cada vez mais a parecer-se – ainda que de forma caricatural – com o desenho que a seguir publicamos. Infelizmente.

2 comentários:

Fernando Gomes disse...

Olá meu bom e velho Amigo,
Não tenho comentado os seus artigos, mas não significa isso que não os leia. Diariamente venho aqui dar uma leitura, mas confesso não tenho tido tempo para comentar. Prometo voltar à carga.
Um abraço
Fernando Gomes

demascarenhas disse...

Fernando
Eu sei que o meu Amigo está sempre por perto. Agradeço a sua dedicação.
Um Abraço