quarta-feira, março 13, 2013

Descobri-te, La Féria ... foste tu!




Li recentemente uma entrevista concedida por Filipe La Féria ao "Económico", já em Novembro do ano passado e descobri que foi ele o verdadeiro culpado por termos Passos Coelho à frente do actual Governo.

A certa altura perguntava o jornalista: "Preferia ter Passos Coelho a cantar numa das suas peças ou no Governo?"

E a resposta de La Féria foi: "Acho que ele era mais feliz se fosse cantor. Ele é um bom cantor. Eu fui o culpado, de facto, de ele agora ser primeiro-ministro (risos). Ele concorreu para fazer o "My Fair Lady" e eu escolhi outro. Porque ele é barítono e o outro era tenor. Mas Pedro Passos Coelho teve dúvidas sobre que carreira devia seguir... contou-me que havia um congresso do PSD no Coliseu. E em vez de ir para o Coliseu, foi para a audição.

Bingo, finalmente sei quem tu és, La Féria. "A partir de agora, doravante e pró futuro" nunca mais porei os pés num espectáculo teu. O homem (o Passos) pode até ter uma boa voz mas a "cantiga" dele não me convence. E tu sabes do que é que eu estou a falar. Afinal, também tu te queixas das más políticas (especificamente as da cultura) ...

 

1 comentário:

Fernando Gomes disse...

Olá meu bom Amigo,
É uma pena que as pessoas não lutem pelos seus sonhos até ao fim, e à primeira dificuldade mudem de rumo. Bem sei que o mundo das artes é uma atividade sazonal, e que não dá para viver e ter uma vida igual ao comum dos mortais. O nosso tão conhecido PM deixou o seu sonho, prescindiu de uma vida incerta, para trocar por uma vida certa, bem remunerada e estável, independentemente de ter ou não vocação para o cargo. Sinceramente, meu caro Passos Coelho, talvez o cantar no coliseu tivesse sido a sua melhor opção, pois cantar para os lados de S. Bento é bem diferente, além de desafinado, a sua voz e palavras parecem facas a entrar nas costas dos Portugueses. É certo e sabido que todos gostamos de música, mas por favor, não nos deem música de má qualidade…LOL