sexta-feira, março 20, 2015

O meu "Dia do Pai"



Aproveitando a efeméride do "Dia Internacional da Felicidade", que se comemora hoje, quero dizer-vos como fiquei feliz ontem, "Dia do Pai". Para além do presente que os meus dois filhos me deram, eles também ofereceram um cartãozinho encantador que dizia a começar:


O meu pai é o melhor do mundo,
é muito educado e inteligente,
sabe de tudo um pouco
e também é o mais valente.


e por aí fora, e por aí fora ...

tudo feito - letra e traço - com a candura de duas crianças de pouca idade. Adorei o conjunto mas o desenho do "pai gigante", maior que a casa e que a árvore e o pormenor do "pai tem um carro" (na gravura acima) são maravilhosos. Ah, e falta referir, porque é importante, a filha tem 43 anos e o filho 36.

Tenho razões para ser um Pai baboso. Muito Obrigado, meus filhos. Pelo presente, pela imaginação e pelo Amor que sempre me dedicam.

Sem comentários: